Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 9 de maio de 2009

Duelando Manchetes VI: Incesto

.
POLÍCIA DETÉM ARGENTINO POR VIOLENTAR A FILHA POR 20 ANOS


Um homem de 67 anos foi detido na cidade argentina de Mendoza sob acusação de ter estuprado a própria filha por 20 anos e ter tido com ela sete filhos. O caso lembra o recente julgamento de Josef Fritzl, condenado à prisão perpétua por aprisionar sua filha Elisabeth por 24 anos no porão e ter com ela sete filhos.
A polícia capturou o acusado perto da meia-noite desta sexta-feira, horas depois que a filha, de 35 anos, denunciou o caso nos tribunais de Mendoza, a mil quilômetros da capital Buenos Aires.
A mulher disse que denunciou o pai por temer que violentasse uma das meninas que tinha tido com ele, informaram fontes policiais e judiciais citadas pela imprensa argentina.
O procurador Marcelo Gutiérrez del Barrio disse ao jornal “Clarín” que o homem foi detido sob a acusação de “abuso sexual agravado pelo vínculo, com acesso carnal em uma quantidade não determinada de vezes”.
“Tentamos limitar a informação para proteger as crianças”, afirmou o procurador, depois de indicar que os filhos do incesto têm 19, 17, 16, 12, 11, 6 e 2 anos.
Segundo Barrio, o homem se absteve a declarar culpa ou inocência, ficou detido em um centro transitório de detenção e deve ser enviado na próxima segunda-feira (11/05) a uma prisão provincial.
Barrio disse ainda que, segundo relato da mulher, o pai fazia frequentes ameaças. Ela temia que a filha mais velha também fosse alvo de abusos.
O procurador disse que serão feitos exames genéticos para determinar se os sete filhos da denunciante, que foram colocados sob a proteção de uma vara de família, são filhos do pai-avô.
Os vizinhos do acusado pelos abusos começaram a chamá-lo de “monstro da quarta seção”, em referência à área onde morava com a filha em Mendoza, capital da Província homônima.
.
.
.
Leia mais
Pai obrigou filha a acusar terceiro por gravidez causada por incesto
Colombiano é preso acusado de engravidar a filha 11 vezes
Italiano é preso por violentar filha por 25 anos
Leia o que existe em nossos arquivos sobre casos de incesto
.
.
.
Fonte: Folha Online, 09/05/09
.

Nenhum comentário: