Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 8 de março de 2009

Resposta - (Anônimo)

Já sou fraca e acabada,
Com humor muito fraquin
Sinto é pavor das pessoas
Que desejam o meu fim

Porque tenho duas sombrinhas
Que trago ao meu redor
Preciso ser cada dia
Uma pessoa melhor

Por isso é cego quem vê
Coisa muito melhorada
E não que escondo em meu ser
A grande mãe abestada

Diferente de uns e outros
Que não têm esses degraus
Por serem pessoas maiores,
Vivem mais, não vêem os maus

Tiram as pessoas por si mesmas
Ingenuidade familiar
Nunca, jamais esquecerei
Minha irmã Ana a me mimar!


Resposta a “Parabéns, Minha Irmã!”, de Ana.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tu não tá fraca nem acabada,
Só tá um pouco cansada...
E por tanto te gostar
Eu vou sempre te mimar!