Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 8 de março de 2009

Desencanto - por Ana

Eu esperava encontrar
Hoje, quando acordei,
Alguém interessante na cama,
Mas me decepcionei...

Mais um barbudo, fedido,
De ressaca, metidão,
Esquisito, desempregado,
Idiota e grosseirão.

Tenho que mudar de vida,
Me esforçar muito e mais tanto,
Pois desde que me entendo por gente
Sou eu o meu desencanto.



Poesia cujos título e primeiro verso foram utilizados
para a versão conletiva Desencanto - As Nossas Poesias I.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

A tua criação solitária dispensa a criação coletiva que nos esforçamos por fazer; e a supera em muito.

Anônimo disse...

Ai, Escrevinhadora, obrigada...
Assim eu fico sem-graça...