Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 8 de março de 2009

Terceira Idade - As Nossas Poesias II

Eu já escrevi bonito,
Hoje só faço versinhos.
Já trabalhei com afinco,
Saudade agora é o que sinto.

Escrevi tantas histórias
E hoje vivo de memórias,
Não tendo pra quem contar
Faço delas o meu lar.

Que é o lugar que conforta,
Que é o baú que comporta
Quem eu sou e o que vivi
Dia a dia, até aqui.
Até não mais existir.



Poesia criada por Ana, Alba Vieira,.........................................................
Luiza, Anônimo e Clarice A..........................................................
.

13 comentários:

Anônimo disse...

TERCEIRA IDADE

Eu já escrevi bonito,
Hoje só faço versinhos.

Anônimo disse...

TERCEIRA IDADE

Eu já escrevi bonito,
Hoje só faço versinhos.
Já trabalhei com afinco

Anônimo disse...

TERCEIRA IDADE

Eu já escrevi bonito,
Hoje só faço versinhos.
Já trabalhei com afinco,
Saudade agora é o que sinto.

Anônimo disse...

TERCEIRA IDADE

Eu já escrevi bonito,
Hoje só faço versinhos.
Já trabalhei com afinco,
Saudade agora é o que sinto.

Escrevi tantas histórias

Anônimo disse...

TERCEIRA IDADE

Eu já escrevi bonito,
Hoje só faço versinhos.
Já trabalhei com afinco,
Saudade agora é o que sinto.

Escrevi tantas histórias
E hoje vivo de memórias

Anônimo disse...

TERCEIRA IDADE

Eu já escrevi bonito,
Hoje só faço versinhos.
Já trabalhei com afinco,
Saudade agora é o que sinto.

Escrevi tantas histórias
E hoje vivo de memórias,
Não tendo pra quem contar

Anônimo disse...

TERCEIRA IDADE

Eu já escrevi bonito,
Hoje só faço versinhos.
Já trabalhei com afinco,
Saudade agora é o que sinto.

Escrevi tantas histórias
E hoje vivo de memórias,
Não tendo pra quem contar
Faço delas o meu lar.

Anônimo disse...

TERCEIRA IDADE

Eu já escrevi bonito,
Hoje só faço versinhos.
Já trabalhei com afinco,
Saudade agora é o que sinto.

Escrevi tantas histórias
E hoje vivo de memórias,
Não tendo pra quem contar
Faço delas o meu lar.
Que é o lugar que mais me conforta,

Anônimo disse...

TERCEIRA IDADE

Eu já escrevi bonito,
Hoje só faço versinhos.
Já trabalhei com afinco,
Saudade agora é o que sinto.

Escrevi tantas histórias
E hoje vivo de memórias,
Não tendo pra quem contar
Faço delas o meu lar.
Que é o lugar que mais me conforta,
Que é o baú que comporta

Anônimo disse...

TERCEIRA IDADE

Eu já escrevi bonito,
Hoje só faço versinhos.
Já trabalhei com afinco,
Saudade agora é o que sinto.

Escrevi tantas histórias
E hoje vivo de memórias,
Não tendo pra quem contar
Faço delas o meu lar.
Que é o lugar que mais me conforta,
Que é o baú que comporta
Quem eu sou e o que vivi

Anônimo disse...

TERCEIRA IDADE

Eu já escrevi bonito,
Hoje só faço versinhos.
Já trabalhei com afinco,
Saudade agora é o que sinto.

Escrevi tantas histórias
E hoje vivo de memórias,
Não tendo pra quem contar
Faço delas o meu lar.
Que é o lugar que mais me conforta,
Que é o baú que comporta
Quem eu sou e o que vivi
Dia a dia, até aqui.

Anônimo disse...

TERCEIRA IDADE

Eu já escrevi bonito,
Hoje só faço versinhos.
Já trabalhei com afinco,
Saudade agora é o que sinto.

Escrevi tantas histórias
E hoje vivo de memórias,
Não tendo pra quem contar
Faço delas o meu lar.
Que é o lugar que mais me conforta,
Que é o baú que comporta
Quem eu sou e o que vivi
Dia a dia, até aqui.
Até não mais existir.

Anônimo disse...

FIM