Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 3 de março de 2009

O Pensar - Passa-Tempo

Às vezes lembro de quando nos conhecemos,
Às vezes lembro dos beijos que demos.

Às vezes penso em tudo que aconteceu,
Às vezes penso nos olhares que você me deu.

Às vezes penso apenas em te ter,
Às vezes penso se você vai me querer.

Às vezes penso se a morte é o fim,
Às vezes penso em você perto de mim.

Às vezes penso num relacionamento acabado,
Às vezes penso que isso não pode dar errado.

Às vezes penso se eu devo mesmo pensar,
Às vezes penso que esse pensar me leva a errar.

Às vezes penso na distância entre nós,
Às vezes penso em quando pudermos estar a sós.

Às vezes penso em toda a minha jornada,
Às vezes penso em você e mais nada.

Às vezes penso se isso tudo está certo,
Às vezes penso em você bem perto.

Às vezes penso em você noite e dia,
Às vezes penso nessa minha alegria.

Às vezes penso em minha vida sem sua cor,
Às vezes penso se te agrada o meu amor.

Às vezes penso se foi tudo isso em vão,
Às vezes penso apenas no meu coração.

Às vezes penso em tentar te esquecer,
Às vezes penso no vazio que vai bater.

Às vezes penso e é esse pensar que me deixa a duvidar,
Às vezes penso se devo ou não continuar a te amar.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como diria Cecília Meireles:
"Ou se calça a luva ou se põe o anel"...
rsrsrs