Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 3 de março de 2009

Alpendre das Almas - por Ana

Bem perto de onde moro
há uma casa assombrada.
É turismo das crianças,
daquelas mais assanhadas.

Os adultos se benzendo
passam por ela com medo,
chegam a rezar o pai-nosso,
por pouco saem correndo.

Da minha janela vejo,
nas altas da madrugada,
muitas luzes se acendendo,
e ouço a maior barulhada.

Quando é dia de finados,
a coisa fica arretada:
a maior festa de arromba
que termina na sacada

com os espíritos pulando,
se agarrando sem parar,
cantando, dançando muito...
Vai até o sol raiar!

Nem me abalo com essas coisas,
acho legal, fico calma...
pois um dia estarei lá,
brindando no alpendre das almas.
.

5 comentários:

Sebastião Ribeiro disse...

obrigado por ter parado e lido meu texto, isso é muito importante para mim. seu texto tb é muito bom. pode aguardar que em breve vou realizar seu pedido e publicar outros fragmentos. vc já entrou em meu blog? lá tem outras coisas. um abraço e até breve.

Anônimo disse...

S. Ribeiro:
Se você passar a freqüentar o Duelos perceberá que eu leio TUDO! E comento naqueles posts que gosto. E do seu eu gostei mesmo! Muito! É forte, denso, com imagens perfeitas, original, absolutamente redondo.

Visitei seu blog e gostei também do que li lá. Gostei de "croniquetas".

Um abraço.

Sebastião Ribeiro disse...

valeu ana!

Sebastião Ribeiro disse...

manda este comentário para meu blog eu iria adorar!

Anônimo disse...

Já tá lá, S. Ribeiro.