Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 3 de março de 2009

Tienes que Volar - por Yuri

Não queria que você se preocupasse tanto. Viva sua vida como um pássaro voa em liberdade...
Em seus olhos o porto seguro de meus braços...
Não preciso que você fique pra assistir ao meu show, mas necessito que continue...
Voei a caminho da liberdade, provei de outros sabores, vivi outras experiências, outras culturas... enfim... vivi.
E algum dia cheguei a pensar que você ficaria feliz por eu ter amadurecido, mas não: você preferia que eu ficasse sentado no sofá da sua sala, ouvindo música sertaneja e vendo você trazer mais comida na bandeja, e fazendo as provas mais difíceis...
Mas eu fui viver minha vida e não suas vontades, porque não segui suas ordens.
E repito que fui viver minha vida. E te garanto que não é por isso que eu deixei de te amar por menos de um segundo...
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei, Yuri.
Este está legal.