Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 3 de março de 2009

E Assim se Arrasta a Humanidade... - por Raquel Aiuendi

A humanidade se arrasta em pesadelos desde séculos a perder de vista; dissemina a doença plantada em sua existência e cultivada por indivíduos ao longo de todos os processos “civilizatórios”. A pré-história ainda é; com diferença dos rótulos, mas a alma da humanidade se entrega à permanência consciente do estado pré-histórico. A alma da humanidade se aprisiona ao estado latente e se deixa manipular utilizando instintos de ferocidade e medo que distancia de outro estado latente de Paz e usufruto, de Amor e sustentabilidade.


Resposta a “O Homem no Lixo”, de Ana.
.

Um comentário:

O PERISCÓPIO disse...

O AEROLULA NÃO É DA EMBRAER
Theodiano Bastos (*)
A crise chegou feia na EMBRAER, obrigada a demitir 4.300 empregados, 20% de sua força de trabalho, por conta da forte retração nas exportações.
Enquanto isso, nosso presidente, ao contrário das maiores empresas aéreas dos Estados Unidos, da União Européia e de outros continentes usam em suas linhas aviões da EMBRAER, e agora a empresa aérea AZUL passou a voar usando somente os aviões fabricados no Brasil,preferiu adquirir um A-320 da Air Bus fabricado na Europa e que ficou três meses no Texas para ser decorado, por exigência de D. Marisa, segundo se propala. No Brasil não tinha decorador para satisfazer a primeira dama, só serviam os dos Estados Unidos.
Em 2007 e 2008 Lula ficou 148 dias no exterior e ausente do trabalho em Brasília, em muitas viagens sem nenhum propósito — “na última das suas visitas à Venezuela, foi levado a uma horta e apresentado a uma caixa de tomates”, diz J.R. Guzzo em Veja de 04/02/09 p.134. Já pensaram o Lula, após entregar o cargo, não ter mais o “Aerolula” para sair por aí deitando falação política enganosa e bravatas de palanque, tipo “Bush, meu filho, resolve seu problema aí, pó...“, a falaciosa exaltação de “meu governo” sobre “o governo dos outros?...

(*) Theodiano Bastos é escritor, autor dos livros: O Triunfo das Idéias, A Procura do Destino e coletâneas e é idealizados e presidente da ONG CEPA – Círculo de Estudo, Pensamento e Ação, em Vitória – ES www.proex.ufes.br/cepa.
O texto está na Internet no Blog OFICINA DE IDÉIAS – (O Blog do Thede) (theodiano.blog.terra.com.br).