Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 7 de fevereiro de 2009

Traidor - por Poty

Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Sou traidor da minha própria ira
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Vou traindo o que consumo
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Trairei o que assumo
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Roubarei a minha traição
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Fui traído por quem não me quer,
Mas quem traiu fui eu!
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Sou o traidor da minha própria causa,
Serei o causador da tua traição
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Rompi traindo
Fugisse traindo…
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Despojou-se
Escondeu-se
Não teve segredos
Não teve como ficar calado
Porque a traição gritou, escancarou…
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Ficou estampada em tua face, completou-se com tuas atitudes…
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Não tem como ficar a sete chaves!
Bate tão forte que as correntes estouram,
Trincam com o ranger dos dentes até quebrar…
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
.

Nenhum comentário: