Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 7 de fevereiro de 2009

Meu Corpo - por Poty

Meu corpo grita
Meu corpo exclama
Meu corpo reclama
Meu corpo chora
Meu corpo aclama
Meu corpo sua
Meu corpo anda
Meu corpo nada (num vai-e-vem),
Meu corpo emerge, imerge
E não conhece ninguém.
Meu corpo fica paralisado dentro do trem
Meu corpo na rua vagando…
Meu corpo sentado no banco da praça
E nem sente o tempo passar.
Meu corpo flutua…
Meu corpo voa sem precedente.
Meu corpo vai
Meu corpo morre,
Mas vive numa boa!
Meu corpo numa janela à procura das multidões!
Meu corpo balança,
Mas volta a sentir o chão.
Meu corpo não é nada diante do cosmo
Meu corpo vira bicho
Meu corpo é puro pó…
Dele veio,
Dele se vai!
Meu corpo na areia
Meu corpo é energia/sinergia
Meu corpo é atração/retração
Meu corpo é tudo e ao mesmo tempo não vale nada!
Meu corpo é santuário!
Meu corpo é reflexo sem nexo
Meu corpo é complexo que não tem resposta pra tudo…
Incompleto de ser o que não tem.
Meu corpo é meu corpo!
Vou doar para alguém
Porque os trapos vão estraçalhar nas terras do além!
Meu corpo é só um corpo…
Ele vai ficar na mente de outros,
Vai ser estudo nem de tudo,
Mas as marcas ficarão para todo o sempre na memória…
Este é meu corpo e nada mais.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 13 fevereiro 2009 @ 14:01

Gostei, Poty! Muito legal!