Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 7 de fevereiro de 2009

A Samurai Contra-ataca! - por Ana

Me chamou de Darth Vader!
Me chamou de ananás!
Tu não tava com Tupã:
Tu tava é com Satanás!

Pois saiba que samurai
Não balança e não cai.
E eu tava certa: sua volta
É o retorno de Jedi!

E vai se fazer de vítima
Lá em outra freguesia...
Cê não vê? Tu não convence...
Tu agride e acaricia...

Qual é a palavra que vale?
O que é verdade, afinal?
Tu quer guerra, tu quer paz?
Não se define! Vai mal...

Fica me desafiando
Pra partir pro telequete
Só porque tá protegida:
O duelo é na internet.

Meu teclado fica mudo?!
Assim tu já tá me irritando!
Quem ficou muda, ô xavante?
Com medo, só tocaiando?

Vê se se olha no espelho,
Vê a tua covardia,
Não taca pra mim seus “dotes”,
O seu jeito de enguia

Que escorrega aqui e ali,
Arisca, de lá pra cá,
Não é firme, é traíra,
Se esconde pra atacar.

Tu vai cuidar do planeta?!
Mas que raio de história é essa?
O que tem coisa com a outra?
Sai pra lá com esta conversa!

Mas que efeitos da guerra?!
Que guerra?! Da Palestina?
Tu pertence à Cruz Vermelha?
Tá maluca esta menina!

Da reconstrução da paz
Então você se imbuiu?!
Pra fazer rima perfeita
Meus dedos estão por um fio...

E eu sou gente muito boa!
Desequilibrada é a avó!
Ofendi coisa nenhuma,
Sua índia pataxó!

Amigas? Abraço de urso?
Mulher cruel do cangaço?
Resolve: vai pra que lado?
Já tá me dando cansaço!

Logo você, duas caras,
Vem falar de incoerência?
Todos sabem por aqui:
Tu domina esta ciência.

Eu amo é quem me ama.
Tu não fez por merecer.
E o duelo vai ter fim
Com você a apodrecer!

Alguém torce por você?
Tô sabendo disso não...
Alucina, a coitadinha...
Não tá aguentando a pressão.

Puxar saco dos meus fãs...
Não adianta nem tentar...
Eles são inteligentes:
Não se deixam enganar.

Tô certa ou errada, povo?
Vocês não são geniais?
Claro que são! É só ler
Seus posts daqui pra trás!


Resposta a “Eu Vos Digo:” e “Vader Retro, Ananás!”, de Raquel Aiuendi.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Bruno D´Almeida — 8 fevereiro 2009 @ 12:27

Nossa, Ana, eu não acompanho esses duelos, conferindo texto a texto, mas confesso que, quando leio alguém respondendo a outrem, acho muito divertido. Lembram as cantigas de escárnio e mal dizer medievais com uma dose requintada de humor. Parabéns!

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 8 fevereiro 2009 @ 13:06

Bruno, se você gosta, pode acompanhar na categoria “Resposta”, estão todos lá, meus e da Raquel. Dos meus, o que acho melhor é o “Isso é Pra Quem Pode!”. Eu me divirto demais escrevendo estas coisas, principalmente porque a Raquel é adversária à altura!
Muito obrigada pelo comentário!