Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 7 de fevereiro de 2009

Recado - por Passa-Tempo

Por enquanto meus posts estão limitados,
Fico como espectador lendo os duelos postados,

Estou distante de minha inspiração,
Minha fonte de reflexão,
Meu amor, minha Paixão,
Minha namorada, meu tesão.

O tempo é o Senhor da razão,
E com ele vocês verão,
Que esse não é o fim,
Ainda lerão muitas coisas escritas por mim!
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 13 fevereiro 2009 @ 14:00

Ainda bem que você não vai sumir!
Tu faz falta!
Beijos.

Passa-Tempo disse...

na vida todos caminham para uma só direção, mas se eu vou pro outro lado, é por pura opção.

Passa-Tempo disse...

A vida segue apenas um caminho, o da morte!