Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Se - por Kbçapoeta

Se por um momento nosso olhar se cruzasse
Se por acaso a vida fosse só alegria
Se uma vez na vida fosse o vencedor
Se a vitória de um não fosse a derrota do outro
Se falar a verdade não ferisse ninguém
Se contar uma mentira não deixasse você magoada
Se andar nu pela rua não fosse atentado ao pudor
Se fumar ópio ao sol do meio dia não fosse crime
Se pudesse beber absinto com cicuta
Se não sofresse com a desgraça alheia
Se você tivesse me dito sim
Se você não me dissesse não
Se meu caminho fosse igual ao seu
Se você me amasse
Se não fosse poeta
Se eu fosse quem sabe, feliz

.

Nenhum comentário: