Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A Dinastia das Tias - por Jorge Queiroz da Silva

Eu confesso que a vida segue dinastias, mas a principal delas, é por certo, a das “Tias”.
Fico admirado de, somente agora, eu prestar atenção a um detalhe que sempre foi predominante em minha vida.
Eu não conseguia, até hoje, fazer qualquer afirmação a respeito deste assunto, talvez até pelo fato de não ter sido em vida contemplado com uma tia, pois os irmãos de minha mãe eram todos homens.
Dessa forma, só me forneceram “tias postiças”, ou seja, na realidade, como se diz no contrabando, “tias do Paraguai”.
Ainda pelo motivo de residir no Rio de Janeiro, eu não pude conhecer a família oriunda de meu pai que, por certo, me contemplaria com seis maravilhosas “tias”.
Pelo fato de nunca ter viajado para o Recife, não cheguei a conhecer nenhuma delas, porque meu pai faleceu prematuramente, aqui no Rio de Janeiro.
Assim sendo, só me resta citar a relação carinhosa que mantive, ao longo da minha vida, com as tias de minha mãe e com as tias de contrabando e, por fim, também com as tias de aluguel que, pela minha observação, são aquelas que andam buscando crianças bonitas e engraçadinhas que as chamem de “tias” para o orgulho da sua alta estima.
Daqui para a frente, vou rebuscar no fundo das minhas lembranças o que pude observar em relação às tias, que me autorizaram a titular o assunto com o gracioso título de “A Dinastia das Tias”.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 24 janeiro 2009 @ 11:09

Adorei a “Dinastia das Tias”! Ótimo!