Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Moments Over - por Passa-Tempo

Eu só queria ter você nesse momento. Em meio a festas, comidas e bebidas, eu pareço estar feliz, as pessoas me olham como se eu tivesse tudo, mas com você distante eu sinto como se não tivesse nada. Como pode alguém, que me fez tão feliz, me trazer a tristeza de uma hora para outra? Foi com você que eu passei os dias mais felizes da minha vida e, hoje, é sem você que eu passo os mais tristes. Olhos profundos e encantadores, sorriso meigo e dócil esconderam uma personalidade forte e devastadora, que hoje eu temo. As lágrimas que aqui derramo são um pouco do meu orgulho, regando esse solo morto e sem sentimento. Creio que um dia superarei o fato de ter você distante... espero eu, fazer com que isso vire passado; já me disseram que a melhor coisa do mundo é sentir-se amado... por que tudo o que passamos está acabado? Momentos tão felizes, momentos de alegria, momentos de amor depositados em quem não merecia?
Admito, o erro foi meu, afinal, te amar é errado, e eu não queria estar certo, eu só queria estar bem perto daquilo que aparentemente me faria bem. Não vou dizer que você me faz mal, você me ajuda a cada dia, a cada dia que eu olho suas fotos e me pergunto se tudo aquilo foi em vão... será que o que foi especial pra mim, não passou de um simples Passa-Tempo para você?
Hoje percebo que não estava com o meu amor nos meus momentos felizes, estava apenas com a ilusão de um iludido coração!

.

Nenhum comentário: