Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Perdi Meu Patuá - por Adir Vieira

Perdi meu patuá.
Agora não tem mais jeito…
Sem meu fiel amuleto,
não sei mais o que será…
Sinto-me assim, mal nutrida,
vazia, sem força,
tal qual Sansão sem Dalila
e pergunto: Como será?
A certeza dos conceitos,
De quem mais dependerá?
De mim, sem ele, não será…
Tão presa ao objeto eu estava,
com a sua proteção,
na medida que me vejo
arraigada a muitos males que tal.

Cadê meu patuá?
Tão grande é o meu desespero
e, apenas num momento,
revivo sua atuação…
Pelo menos, desde que veio
parar na minha mão…
Quero descobrir seus feitos,
saber se cumpriu direito
tudo o que prometeu…
E por mais que eu busque,
em prós e contras,
sinto que foi tudo ilusão.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 29 dezembro 2008 @ 10:36 |Editar

Muito lindo! Mais um emocionante!
Estamos sentindo a sua falta!