Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Bolo Inglês - por Ana

4 xícaras de fleuma
250 g de indiferença
8 xícaras rasas de tradição
2 colheres de sopa de egocentrismo
1/2 xícara de austeridade
1/2 litro de cerveja
7 palavras monossilábicas
2 expressões faciais sutis
1 colher de café de elegância
Bata a cerveja com a indiferença, 2 palavras monossilábicas e 2 expressões faciais sutis até ficar muito branco.
Adicione aos poucos as palavras restantes, batendo após cada adição, muito lentamente.
Junte o egocentrismo, a elegância, a tradição, a austeridade e a fleuma, peneirados.
Asse em forminhas forradas com símbolos monárquicos em forno pré-aquecido baixo, baixinho mesmo, quase frio.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Raquel — 25 dezembro 2008 @ 18:03 |Editar

Tbm Shooooooooooowwwwwwwwwwwwww!!!!!!!
bjs.

Anônimo disse...

Comentário por Raquel — 27 dezembro 2008 @ 20:13 |Editar

Menino soltando sua caíque
Andando livre em sua baique
Apertando o plei
Ele brinca, dança, canta ouve, joga…
E eu que já fui guéu
Já brinquei, dancei, cantei, ouvi, joguei…
Mesmo sem ter o botão plei
Posso dizer que da magia sei
Posso dizer que fui Conle, Quel.
Pra´você que não foi iú
E nada fez,
meu gudibái
com mai Gódi, vai
axé,
uai!

Raquel Aiuendi

Anônimo disse...

Comentário por Raquel — 27 dezembro 2008 @ 20:21 |Editar

Mr. Robert
Sou brasileiro
E expert
Na língua que falo
Rejeito e não calo
Que a cultura estrangeira
Me deixa avexado
Deixa o povo arretado
E por ter nascido em terras brasileiras
Digo que swing é rebolado.

Mr. Robert
Já falei que kike é pipa
E o senhor minha língua
Não repete
Power é força, você não liga
Girl é garota, boy é garoto
Não sou yelow and green
Sou amarelo, verde
Branco, azul anil, sim
Nasci muito, muito maroto
E se o senhor não chegar onde quero
Não vou render lero-lero
Vou cuidar do Brasil
Que por vocês anda à mil.

Raquel Aiuendi

Anônimo disse...

Comentário por Raquel — 4 janeiro 2009 @ 23:23 |Editar

Por : Raquel Aiuendi

Já fiquei tonta
já me deu falta de ar
logo depois do almoço
me deu vontade de vomitar
perdi a fome
vontade de fazer xixi
e na hora de acordar
voltar a dormir
pensei em sair e…
na mesma hora em voltar
é uma confusão
fiquei tonta de montão
toda vez que tentam
me fazer engolir
o que não consigo falar
apartheid é a palavra
que quero ignorar.

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 27 janeiro 2009 @ 10:40 |Editar

Raquel:
Obrigada pelo elogio!
Foi legal fazer… Peguei uma receita de bolo inglês na internet e fui trocando… Foi muito divertido…