Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 14 de fevereiro de 2009

Paixão

Crie um texto sobre este tema e deixe aqui, em “comentários”, que nós postaremos.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por escrevinhadora — 12 fevereiro 2009 @ 17:24 |Editar

Não é criação minha. É de Camões. Erudito e lindo (encontrei entre os meus guardados do tempo de colégio).

Tanto de meu estado me acho incerto

Tanto de meu estado me acho incerto,
que em vivo ardor tremendo estou de frio;
Sem causa, juntamente choro e rio;
O mundo todo abarco e nada aperto.

É tudo quanto sinto um desconcerto;
Da alma um fogo me sai, da vista um rio;
Agora espero, agora desconfio,
agora desvario, agora acerto.

Estando em terra, chego ao céu voando;
Numa hora acho mil anos, e é de jeito
que em mil anos não posso achar uma hora.

Se me pergunta alguém porque assim ando,
respondo que não sei, porém suspeito
que é porque vos vi, minha senhora.

Luis Vaz de Camões em Lírica Completa II