Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Minha Afilhada - por Alba Vieira

Quando você chegou trouxe luz para sua casa, acenou com novos caminhos que também poderiam ser perseguidos por todos que quisessem. Fez sentir logo a sua presença quando chorava pelo que queria, e foi sempre assim: queria e insinuava, e, caso não fosse atendida, berrava logo, desde o tempo das cólicas de neném.
Na infância foi muito levada e acabou tomando um tombo que atingiu sua dentição. Mas isto não foi só um acidente, antes, representou predestinação: sua estrutura física seria alterada para dizer que você veio propor transformações.
Adolescente, mostrou uma carinha angelical, clarinha, mas com sardas discretas, típicas das garotas pimentas. Tornou-se inflamável, temperamental, sobretudo quando seus desejos não eram atendidos. Mas, acima de tudo, sua vontade mostrou-se férrea, inabalável, e isto chegou a incomodar a família, já que a garotinha de antes passou a questionar a autoridade.
Hoje, a jovenzinha está firme, segura de seu caminho, que deseja percorrer a passos largos. Sua madrinha, tão parecida, espera que assim seja: que na vida possa, sempre, ter as experiências que escolher, trilhando um destino de liberdade e responsabilidade.
.

Nenhum comentário: