Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Não sei como começar... - por Ana

Não sei como começá, moço… Acho que foi assim: ele vinha vindo no cruzamento, eu também, a gente se esbarrô e ele me xingô. Xingamento eu não aturo, não! Aí eu xinguei também… no mermo nível, claro, que não sô mulher de descer do salto. Aí, ele, estouradinho, danô a gritar um monte de palavrão. Aí não deu pra mim: tasquei-lhe um empurrão. Ele, que não é nem um pouco cavalhero, me empurrou também (ninguém ensinô pra ele que em mulher não se bate). Eu gritei, espantadona, e taquei-lhe um soco na cara. Daí pra chegar ao chão os dois junto engalfinhado foi meio pulo. A multidão logo tava em volta, com torcida organizada pros dois lado (a minha era maió, craro!, até pruque eu tava de saia e a homizada delirô!). De repente fiquei por riba dele (que não sou de ficá por baixo de ninguém) e danei a enforcá ele, que foi ficando vermelho, azul, roxo batata. Aí larguei, venci o froxo. Fui pra galera que me apraudiu de montão. Então ele levantou, foi chegando pra perto de mim todo torto (eu preparada pra socar de novo) e me tascô um beijo daqueles de novela das oito, todo babado. Daí, como ele gosta de apanhá e eu sô fissurada em batê, nós tamo aqui, na frente do senhor, pra assiná os papel, seu tabelião.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero transferir todo o conteudo do blog do terra pra um novo blog, pois esse do terra ta uma porcaria. to meio perdida. no site do terra tem as opçoes de importar e exportar, é por lá que faço isso? ou tenho que abrir uma conta em outro blog??