Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Eu estou tão cansada... - por Alba Vieira

Eu estou tão cansada das suas desculpas esfarrapadas; das suas longas noitadas…
E de ainda me acordar quando volta pra casa, de madrugada, dizendo que só estava trabalhando;
da sua constante ausência quando ao meu lado, na sala, enfia a cara no jornal pra não me ver;
das suas saídas com os amigos nos fins-de-semana sem cor, em que me esquece sozinha;
de reclamar minha presença nos momentos de todas as suas mazelas;
de ignorar e faltar aos convites de reuniões com nossos amigos, enquanto impõe minha presença contrariada nos compromissos sociais do seu trabalho;
da sua boca aberta no riso frouxo diante da tevê quando tento lhe falar a sério sobre nós;
dos seus gritos histéricos, se eu proponho mudanças em nossa vida, quando afirma que está tudo bem e que eu complico;
das suas decisões sobre tudo quando eu espero parceria;
do seu jeito de amar sempre sozinho e eu, mesmo precisando compartilhar o meu desejo, ceder à sua sedução outra vez.
Estou tão cansada, tão cansada, que é melhor virar a página.


E continuar escrevendo esta longa carta de amor pra você.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 28 dezembro 2008 @ 15:26 |Editar

Muito bom!
Adoro estes finais inesperados!