Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 5 de março de 2009

Passa-Tempo


Cidade Rio de Janeiro
Idade 17 por enquanto
Preferências Sexo feminino
Hobbies Fazer loucuras
Signo Virgem graças a Deus
Influências O amor
Pontos Negativos Eu sou um cara extrovertido, sou uma espécie masculina não identificada que já está em extinção, alguém que valoriza o amor acima de todas as coisas, e que respeita o sexo oposto mais do que deveria.
Pontos Positivos Sou folgado, amigo, abusado, chato, irritante, louco... e que está sempre por perto!
.
.
.

6 comentários:

Anônimo disse...

É... acho que eu gostei dele hahaha

Anônimo disse...

Estiloso o garoto, né, Geise?
Poderoso! Sinistro! Maior marra!
rsrs

Anônimo disse...

Quem é Geise?
rs...
Marra? Jamais...
^^

Anônimo disse...

Caríssimo Passa-Tempo:
Geise é a Geise Meireles, que escreve aqui no blog.
Beijo!

Anônimo disse...

Ahhh sim... Geise, agora me lembrei!
eu já havia passado no perfil dela, me chamou a anteção ela ser de goiania!
rs...

Anônimo disse...

Nem sempre as maiores alianças possuem o verdadeiro compromisso, mas sim, a mais simples das alianças possui o verdadeiro amor.