Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Eu te admiro... - por Jorge Queiroz da Silva

Eu te admiro em todas as suas opções, até nas mais complicadas coisas da vida, como na escolha de me amar um dia!

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Raquel Aiuendi — 9 fevereiro 2009 @ 0:55 |Editar

Eu admiro-lhe

Eu admiro-lhe, não invejo
Admiro-lhe em meus versos
E em argumentos eu revejo
Na admiração pontos diversos.

Admiro o que sozinho não se mira
Eloqüentemente seu rosto se vira
Para quem agora só lhe admira e
Lentamente vai, até que se retira.

Admiro-lhe versos à parte
Bem de longe, que não me veja
Minha admiração lhe farte
Nesta pobre poesia bem fazeja.