Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Fases - por Poty

Fases são fases! [...]
Tenho as minhas,
Os outros também.

Tem as da natureza.
Tem as dos animais.

As do bicho homem
São as que não detém,
Mas vive das que retém.

Ora sofre,
Ora mantém,
Ora desiste,
Ora vive num desdém.

Ora sai de uma
Já cai noutra.

Prefiro de fases diferentes
Para não cair na mesmice.

Vou de fase em fase
Para não ser igual
Com os que dizem que não têm.

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Raimundo Bertuleza — 28 dezembro 2008 @ 1:20

Seduza-me

Nesta sedução serei a escravidão…
O próprio escravo a ser seduzido…
…Não roubarei o teu desejo…
Serei a tua própria fantasia que me expropria…
Seduza-me sem ser a proprietária de meus sentimentos, mas o arauto de quem confia.
Poty - 14/12/2008

Anônimo disse...

Comentário por Raimundo Bertuleza — 28 dezembro 2008 @ 1:21

Amanhã

Amanhã talvez, mas hoje pode ser…
Não deixemos para depois o que podemos fazer aqui e agora…
Amanhã porque, se posso te dar hoje!
Amanhã pode ser tarde, então faremos o que somos capazes hoje!
Amanhã ficará o que não acabamos, mas hoje faremos o que corpo agüenta, porque amanhã talvez esteja cansado.
Poty – 10/12/2008