Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Os Amores de Minha Vida - por Ana

Os amores de minha vida
são muitos, tantos, demais…
Incluem os meus irmãos,
amigos e animais…

Dois amores namorados,
um de início, um de final,
paisagens inesquecíveis
e comidas de Natal.

Os amores de minha vida
incluem um biscoitinho,
um feijão, duas minhocas,
e mais um monte de sobrinhos.

Minha vida se resume
a sentir todo este amor,
viver só pensando neles
em qualquer lugar que for.

Não há coisa mais profunda,
mais perfeita ou divertida
do que estar sempre acompanhada
dos amores de minha vida.

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Raquel — 25 dezembro 2008 @ 17:56

Shoooooooooowwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!
Fui!!!!
Bjs!!!!

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 26 janeiro 2009 @ 9:51

Obrigada, Raquel!