Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

A Vida Continua... - por Poty

Quem nasce,
Vive para sempre.
Quem aprende a viver nasce sempre.
Quem passa a cada momento da vida,
Renasce das cinzas,
Porque da semente brotou…
Do pó se reviver…
Quem cresce vivendo,
Aprende acertando
E errando…
Vai seguir seus passos.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por yuri — 28 janeiro 2009 @ 3:51

você abriu meus olhos para o mundo, foi como um enviado da vida, para mi poder entendela bem mais, e ate hojê fico me perguntando pq acabou?
pos é eu tentei, poderiamos ser felizes vooando por ai, mas não. e assim foi.
as vezes me pego olhando pela janela e vendo como as coisas passaram, e doi. ainda restam sicatrizes..infezlimente..
o ventou levou tudo, como olho na janela a ver todas as estações e ver que é o tempo passou mesmo e hojê estou aqui sem você.
mas como cada dor tem seu lado bom. o lado bom é que caimos para poder levantar novamente com mais equilibrio em si.
com mais responsabilidade e cuidado, pq cada vez que caimos aprendemos mais..
e vc me deu asas pra isso, e logo se foi..
e eu chorei e eu senti, e hojê estou aqui, com a força que você me ensinou a seguir..e logo hojê mais aqui en frente me dei conta de que tudo era tão magico quando imaginava q fosse verdadeiro, e depois tudo foi tão falso quando vi que era mentira..
nunca imaginei voltar ao tempo e escrever de você.
pos vale como uma grande esperiencia.
brigado de qualquer forma por me fazer amadureçer.
sei que seguirei mais uma vez, sem nossa historia e sem você.
sei que um grande amor pode me esperar, começarei de novo e espero que sem dor, ao menos uma lembrança de uma coisa que vivi, e depois tudo pareçe um peso que esta se deichando ao secatrizar..
não importa a decizão importa que seguimos emfrente mais uma vez e é o proximo ingresso para o proximo tropeço, cair novamente e levantar mais forte de que antes..assim é a vida meu amigo(?)!
caimos para levantar mais fortes, e a cada segundo a contagem do relogio avança e a vida continua…

Adorei o Blog.
Brigado por tudo.^^

Vititem-me http://yurisomaseu.blog.terra.com.br/