Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Entendi e Não Gostei - por Ana

Você pode continuar,
Mas eu paro por aqui,
Saiba: de agora em diante
Cada um cuida de si.

Vem me chamar de cachorra?
Baixou o nível legal!
Sem ter mais o que dizer,
Recorre ao mundo animal!

Aturei incoerência,
Aturei humilhação,
Mas partiu pra baixaria
E isso não aturo, não!

Encerro aqui o duelo,
isto não me leva a nada...
Acabaram-se as gracinhas,
sua índia excomungada!

Você passou dos limites
e te digo, em retirada:
se besteirol fosse carreira
tu já estaria diplomada!


Resposta a “Tô Nem Te Entendendo...”, de Raquel Aiuendi.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Casé Uchôa — 23 janeiro 2009 @ 12:43

Vá à luta, solte o verbo
Por favor, não se restrinja
O duelo Ana - Raquel
É Samurai contra Ninja

Que esse duelo não cesse!
Estou me divertindo à beça.
Parabéns às duas.

A propósito Ana, obrigado pelos comentários.
Deixaram-me realmente lisonjeado.

Anônimo disse...

Comentário por Raquel — 24 janeiro 2009 @ 4:55

Buena noite, Casé Uchôa
foi com prazer que no Duelos
conheci a sua pessoa
estou aqui para retribuir
sua arbitragem, que singelo,
seu comentário a exibir
a admiração tão sua
a nós, Samurai e Ninja, duas
Digo-lhe aqui e agora
antes mesmo de ir embora
que você, caro Casé
pelo poeta que é
por mim com certeza
é muito admirado
de seus versos beleza
e sentimentos expressados.
Obrigada pela gentileza
A você meu abraço irmanado.

Raquel Aiuendi.

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 25 janeiro 2009 @ 16:24

Casé, meu bom Casé…
Muito obrigada por suas palavras! Elas me fizeram reconsiderar, conforme já deve ter lido…
Estou emocionada até agora!
Um abraço e ótima semana!