Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Cair para Levantar - por Yuri

Você abriu meus olhos para o mundo, foi como um enviado da vida, para eu poder entendê-la bem mais, e até hoje fico me perguntando: por que acabou?
Pois é, eu tentei, poderíamos ser felizes voando por aí, mas não. E assim foi.
Às vezes me pego olhando pela janela e vendo como as coisas passaram, e dói. Ainda restam cicatrizes... Infelizmente...
O ventou levou tudo, como olho na janela a ver todas as estações e ver que é... o tempo passou mesmo, e hoje estou aqui sem você.
Mas como cada dor tem seu lado bom, o lado bom é que caímos para poder levantar novamente com mais equilíbrio em si. Com mais responsabilidade e cuidado, porque cada vez que caímos aprendemos mais...
E você me deu asas pra isso, e logo se foi...
E eu chorei e eu senti, e hoje estou aqui, com a força que você me ensinou, a seguir... e logo hoje mais, aqui em frente, me dei conta de que tudo era tão mágico quando imaginava que fosse verdadeiro, e depois tudo foi tão falso quando vi que era mentira...
Nunca imaginei voltar ao tempo e escrever de você.
Pois vale como uma grande experiência.
Obrigado, de qualquer forma, por me fazer amadurecer.
Sei que seguirei, mais uma vez, sem nossa historia e sem você.
Sei que um grande amor pode me esperar, começarei de novo e espero que sem dor, ao menos uma lembrança de uma coisa que vivi; e depois tudo parece um peso que está se deixando ao cicatrizar...
Não importa a decisão, importa que seguimos em frente mais uma vez e é o próximo ingresso para o próximo tropeço, cair novamente e levantar mais forte de que antes... Assim é a vida, meu amigo(?)!
Caímos para levantar mais fortes, e a cada segundo a contagem do relógio avança e a vida continua…


Visitem Yuri
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 3 fevereiro 2009 @ 15:18

É isso aí, Yuri!
A vida continua…