Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Amizade - por Pryscilla Mattos

Quando você resolve ser amigo de alguém, você não pede nada em troca. Apenas oferece sua amizade, nível de conhecimento que engloba muitas coisas. Ombro amigo, zelo, valor e outras coisas que sejam sinônimo de bons relacionamentos. E quando a pessoa que teve sua amizade aceita começa a brincar com o sério?!
Andei reparando: faço de tudo para os meus amigos, ou melhor, pra quem eu ofereci minha amizade e o mínimo que eu queria de volta era a consideração deles. Mas isso nunca acontece, até mesmo os amigos mais próximos que estão lá sempre, eles também, na maioria das vezes, não reconhecem o trabalho que eu tive pra fazer algo pra eles. Não que eu deseje ter amigos perfeitos, ninguém é, mas um pouco de “simancol” às vezes é bom, né?
Eu fico muito triste, chateadíssima quando essas coisas acontecem, e , às vezes, por eu ser muito sincera, palavras acabam saindo quando não deveriam ser ditas.
Desde criancinha eu sempre fui injustiçada com amizades, era a amiguinha falsa que falava mal de mim para as outras, era a invejosa que queria tudo que eu tinha, e hoje são os amigos superficiais. Eles estão perto de você, vivem fazendo “declarações em praça pública” de que são teus amigos e te amam, mas na hora que você REALMENTE precisa eles somem. Se resumem a nada.
Provavelmente na vida tenhamos apenas um ou dois amigos, se tivermos sorte (favor não contar com a família), mas a vida seria tão mais saborosa se as pessoas se respeitassem mais. O problema é que, pra isso, elas precisam ter amor próprio, mas algumas têm tanto que passam por cima das outras, aí vira essa coisa que nós chamamos de mundo.

Enfim, chega. Saindo totalmente das regras de redação, não tô a fim de fazer início, meio e fim nesse texto.

Boa sorte com seus amigos.
.

7 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por yurisomaseu — 29 janeiro 2009 @ 4:59

LOGRARÉ SIN TI
Yuri da Silva Costa

No final de tudo quando eu apenas pensava que iria apenas começar, fiz de tudo pra você se enprecionar mas de nada adiantou, a unica coisa que tive em troca foi um belo chute bem forte, e doi, pos doi muito…
ferido hojê..ontem pensava que a unica pessoa que me amasse de verdade fosse você, mas hojê sei mais que nunca que não tenho mais ninguem..
sem você tudo é tão dozado. me ajude a recuperar a abundancia de ter você de novo aqui comigo.
tenho saudades de seu olhar, seu sorriso, é ele me encanta, sua voz, seu jeito, você *-*
nossas conversas, nossa nen me fale, é eu fui uma vez e provei do melhor, e queria ter esse melhor pra mim de novo..
quero poder ter e provar do melhor mais uma vez e sentir a magia do seu olhar, seu coração..sentilo perto do meu mais uma vez, com os pulsos ‘te amo’, Comofas? se quando estou com outra mais na verdade quem eu quero é você e estou pensando em você..
não pensava mesmo que o amanha fosse ser assim, na verdade eu nunca pensei que esse dia algun dia iria chegar..
quando eu pensava que meu unico refugio para o paraiso era só você, é me tiraram isso…
tiraram mais uma vez a grama do jardin e é cortei o pé novamente..será que você me entende..(?)!
as vezes ainda tenho a esperança de que tudo vai ficar bem, os olhares vão voltar a queimar, mais o que não posso é fantaziar tudo e ir ao encontro da realidade e quebrar a cara mais uma vez..
sei que você ja esta em outra mesmo, mais minha realidade vai chegar, e si vai, só ainda não sei quando..espero q não demore muito..
nessas horas pensamos em tantas besteiras, como beber se drogar se matar, emfim.. coisas que não são boas.
e coisas que não levam ngm a nada..=/
então temos que seguir a vida, pos se essa pessoa não te quer talvez tenha quem te queira, no mu caso o vento..rsrs abf’-q
eu me lembro muito bem de todos os momentos vividos, queria que pensasse pos esta ai uam chance que você sempre quiz, a de ser feliz, mas se não quer o que me resta é seguir a vida mais uma vez, indo contra o vento..
de uma coisa sei que não pode se queichar, que eu não te amei é você me amou mais mas depois tudo se inverteu e no final você não restou com nenhuma gota, as vezes penso que era uma pecininha de plastico nosso amor n sei sabe muito pequena e haviam poucas gotas..mas você prefiriu pular de uam vez só com todo o peso de seu corpo e jogar fora todas as gotas não prefiriu isso ao meu mar que te esperava..e hojê estou aqui..ainda fraco, frajil e sem forças claro, com uma linha de esperança em meus batimentos pos nenhum dia se quer esqueçerei de você, devo..mas será meio que totalmente impossivel, você é inesquecivel!
quero que meu amor vooe por ai e o encontre para faze-lo feliz com outra pessoa que foi o que você não me deichou uma oportunidad..
Te convidei para meu oceano, mais vc prefiriu a sua piscina de plástico vazia, a busca do 2° mar..e é eu preferi deichar você ir, vendo você feliz meu amor perdido me avisará e estarei vibrando de qualquer forma pela sua felicidade, mesmo lonje ainda ouço, mesmo lonje ainda posso te tocar por mais uma vez? e depois deicho você ir..porfavor não te infetisarei novamente..adios amor..=/
meu coração talvez esteje te esperando em alguma ilha em nosso oceano, corra! talvez consiga abraçalo antes do desencontro..é..é melhor eu ver a realidade..=/ e doi.
me pedia e me cansava de se afogar no imenso azul de seus olhos, mas hojê vejo que era tudo de pástico, e esse pástico rejistente hojê se quebrou, unica coisa que desejo daqui pra frente se não houver mais volta, é que você seje totalmente feliz porque sim eu te amo! e quero que seje feliz e que encontre a pessoa certa que você mereçe…total culpa, dezavenças, e uma noite de sono as vezes queria ter aquela doença, dormir e tudo acabar mas um ser humano sem dias, esperiençias, amores não é um ser humano, te amar não foi um erro e sim uma bela pegadinha da vida, mais sei que quando você parar de rir
não estarei mais aqui para aplaudi-la
pq sim..hojê, eu posso e como deve me obter sem você..

Visitem-me
http://yurisomaseu.blog.terra.com.br/

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 3 fevereiro 2009 @ 13:51

Gostei, Pryscilla. É isso aí! Mais pessoas deveriam pensar como você.
Um abraço!

Anônimo disse...

Comentário por Priscilla — 4 fevereiro 2009 @ 3:13

Um abraço Ana querida !

Visitem meu Blog, assim vcs passam a conhecer um pouco da Priscilla, rs

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 4 fevereiro 2009 @ 12:03

Pryscilla:
Pode deixar que vou passar por lá para te conhecer um pouco mais! rsrs
Beijo!

Anônimo disse...

Comentário por Priscilla — 4 fevereiro 2009 @ 18:16

Ana minha querida muito obrigada pela
visita e pelo comentário, é muito gratificante pra mim saber que pessoas como vc existem e o melhor ME ENTENDE… ja que ás vezes até eu me sinto uma incógnita ! rs
Beijoos querida !

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 4 fevereiro 2009 @ 20:47

Pryscilla:
Entendo perfeitamente! Já passei por tudo isso!
Beijo.

Anônimo disse...

Comentário por Priscilla — 4 fevereiro 2009 @ 21:34

Sério Ana ?
Achei que isso fosse anormal, só acontencia essas coisas comigo, é ótimo ler isso:
“Entendo perfeitamente! Já passei por tudo isso!”
Espero que suas escolhas e atitudes, tenham sido diferente das minhas, sempre acho que cometo erros nas minha decisões, rs

beijoos querida!