Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mundo Paralelo - por ZzipperR

Nesse mundo azul e triste, as cores não conseguem alegrar as pessoas, pois a maioria delas está num mundo paralelo.
Não que seja ruim viver nesse mundo paralelo virtual, mas vivenciá-lo é viver como amigo. Você pode querer! Tentar e até imaginar, mas não conseguirá encontrar um cruzamento e desta forma estará condenado ao mundo paralelo.
Quem vive no mundo paralelo?
Quem vive no mundo paralelo são amigos, aqueles que nunca vão cruzar com você, pois seu coração está protegido contra eles, lacrado com uma capa de proteção.
Amigos vivem num mundo paralelo, amigo não cruza com amiga, amigo não come amiga. Amiga dá pra outro que nem conhece e depois conta para o amigo, que muitas vezes é apaixonado por ela. Se ele tentar alguma coisa. Ela fala:
- Você é meu amigo!
Ele não serve porque está no mundo paralelo e sua vida nunca cruzará com a dela.
Penso que quando namoramos ou somos amantes, vivemos em uma linha toda embaraçada, num mundo todo cruzado, onde os cruzamentos são inevitáveis e ficamos cruzando o mundo do outro a todo o momento. Temos o prazer de cruzar o caminho do outro e queremos que o outro cruze o nosso também, pois queremos o seu carinho, a sua presença e a sua voz sem medo e sem restrições de corpo e alma.
Estou aqui falando e vivendo num mundo paralelo ao seu, nossos caminhos nunca se cruzarão, se cruzarem com certeza seremos apenas grandes amigos.
Viver num relacionamento paralelo é viver na ilusão, na imaginação, nos sonhos, na vontade e na incapacidade de tornar possível, pois tudo está além das forças e do alcance. Nem tente pegar o que não vê. Se não vê é porque não vai ter.
Fico imaginando como poderíamos fugir desse relacionamento no mundo paralelo e concluo que não há solução. Mesmo você vivendo no mundo paralelo e tomando todas as precauções não está livre do amor. Uma hora o coração vacila se encantando e você é pego desprevenido. No momento em que você percebe que já está encantado e caiu na armadilha do amor leva uma flechada do cupido. A partir desse momento você perde os domínios do sentimento e é levado para a paixão, acaba apaixonado.
Somos jogados num mundo paralelo e para cruzarmos deve haver atração. O que nos leva a ter atração pelo outro? O que ele tem que nos atrai e ficamos tão fascinados, ao ponto de ficarmos apaixonados mesmo estando no mundo paralelo?
Eu estava em uma estrada paralela e quando olhei para o lado vi uma garota toda de vermelho, tentei dar a minha mão para ela, tentei catar na mão dela, mas não foi possível. Eu olhei e o que vi não sei se foi real ou imaginação, pois não tinha como cruzar o caminho dela seguindo naquela estrada paralela, na qual todas as passagens estavam fechadas e seguindo no mesmo sentido.
Quem cria o mundo paralelo somos nós mesmos não abrindo as passagens para o outro. Mantemos as portas fechadas e ficamos escondidos enquanto o tempo usa suas armas para nos afogar e matar pouco a pouco destruindo tudo de bom que foi construído, depois não adianta gritar porque a distância não deixará o outro escutar, pois mesmo em estradas paralelas as velocidades não são as mesmas.
Se um dia você amar alguém! Abra a porta para ele entrar. Não o deixe seguindo no mundo paralelo, pois você pode perdê-lo de vista para sempre.
.
.
Zip...Zip...Zip...ZzipperR
.
.
Visitem ZzipperR
.

Nenhum comentário: