Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A Pintura - por Leila Dohoczki

Vejo o sol
Iluminando a paisagem.
Parece um quadro na parede,
Mas nele, as coisas todas se movem.

Passam aviões,
Nuvens,
Gaviões,
Meu quadro tem até sons!
Buzinas,
Gente que fala,
Passarinhos,
Tem até a voz da minha mãe.
Vai brincar menina!
A hora da escola, já vem!

É bonito de se ver.
Mesmo com os tons de cinza,
Que teimam em aparecer.
É que as cores mais alegres
Deixam a pintura mais viva.

Em todas as casas
Tem um quadro desses,
Onde qualquer um pode
Ver um tipo de pintura diferente.

Todas elas,
São do mesmo artista
Que parece tê-las feita
Numa grande inspiração.

Se eu fechar um olho
E estender um braço,
Tudo cabe na minha mão.

Em tudo que olho, vejo beleza,
Através da janela do meu coração.
.
.
.

Nenhum comentário: