Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Férias Diferentes - por Adir Vieira

Meu tempo anda corrido
Não sei o que faço de mim
No momento eu só brinco
Mesmo sem estar a fim
Meu amor, coitado,
quase que fica de lado
sem meus dengos tão constantes,
mas o que fazer nessa hora
em que os apelos são vibrantes...
Ele também entra na roda
por insistência e por fazer questão,
mas dá um cansaço louco
acompanhar os arroubos
da menina em profusão...
Ver e rever os filmes,
programas loucos de fadas,
novelas de adolescentes,
jogos vários a toda hora...
Nossa mente volta no tempo
e rimos a dar com o pau,
quando amanhece o dia,
não sabemos o seu final...
Mas uma coisa é certa,
quando ela vai embora
fica um vazio da festa
que só ela faz, quando está!



Visitem Adir Vieira
.
.

Um comentário:

Ana disse...

E haja fôlego!
Beijos!