Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bruna Lombardi “Sei de Cor” - Citada por Penélope Charmosa

Eu sei de cor o seu nome
de cor o seu passaporte
o seu ponto de partida
o seu ponto de encontro
nossos encontros na areia
sei de cor suas veias
suas coisas íntimas
suas roupas íntimas
as cores de sua alma
eu sei de cor seus demônios
a dança de suas bruxas
eu sei de cor as lutas
de você consigo mesmo
frente ao espelho do banheiro
eu sei de cor o seu cheiro
as paixões que o escondem
o ódio que o ameaça
suas fugas, suas dores
eu sei de cor seus humores
eu conheço a sua raça.



In “No Ritmo Dessa Festa”.
.
.

Um comentário:

Ana disse...

Demais! Não sou o Agildo Ribeiro, mas amo a Bruna (poetisa) de paixão!