Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 6 de junho de 2009

Pessimismo - por Raquel Aiuendi

Aprendi algumas coisas sobre os humanos:
que criança é criança
enquanto não adolesce;
que adolescente não é criança,
nem adulto e, hoje,
nem adolescente porque
a maioria não amadurece:
apodrece;
que pessoas são pessoas
enquanto não se mostram
animais, nem monstros;
que um abraço pode acolher
mas na maior parte das vezes:
é melhor esquecer;
que quando as pessoas pensam
que estão comprando amor
na verdade
estão consumindo-se em solidão;
que um olhar que abriga
pode ser o mesmo da intriga;
e que, de todas as pessoas,
eu sou minha melhor
(por isso mais suspeita)
amiga.
.

5 comentários:

alba disse...

Que bom que você voltou, Raquel! Estava com saudades. E já chegou fazendo bonito. Adorei seu Pessimismo, você que é filha de Júpiter e bem sabe esperar o melhor sempre, mesmo que as coisas pareçam degringolar. Beijos pra você e Luara.

Ana disse...

Raquel, minha filha!!!!!
Tu não duela, mas arrebenta!!!!
Garota!!!! Mandou legal!!!!
Demais!!!!!
A-MEI!!!!!
Beijo.

Raquel Aiuendi disse...

Se júpiter me pariu não sei (rsrsrs, mas esperar o melhor e fazer o melhor sempre é a única ordem de todo dia.
Abraço, Alba e diga, por favor, a júpiter q mando lembranças...

bj, fui.

Raquel Aiuendi disse...

Ana, qto a vc bem entendi, capciosa como sempre...
gostou dessa poesia por causa dos últimos versos, né?
Esses:
'e que, de todas as pessoas,
eu sou minha melhor
(por isso mais suspeita)
amiga.'

só querendo formar opinião pública, né?
me aguarde!!!!

teu bj bem sei q é de judas

Fui.

Raquel Aiuendi disse...

Alba, tbm tava com saudade.
bj.