Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cartola “Acontece” - por Rita

Esquece nosso amor, vê se esquece
Porque tudo no mundo acontece
E acontece que já não sei mais amar
Vai chorar, vai sofrer
E você não merece
Mas isso acontece
Acontece que meu coração ficou frio
E nosso ninho de amor está vazio
Se eu ainda pudesse fingir que te amo
Ai, se eu pudesse
Mas não quero, não devo fazê-lo
Isso não acontece.
.
.
.
.
.
.

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa brigada peloconvite...me add no msn nathali_bb@hotmail.com.ai você me explicar melhor como funciona o Blog.beijos

Laila Braga disse...

aceito o convite... adicione no msn laila_braga@hotmail.com , que a gente conversa melhor sobre isso...
Bjus

Ana disse...

Rita:
É muito linda esta música!
Boa escolha!
Beijo.