Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 8 de maio de 2009

Provérbio Duelês - por Ana

Penélope Charmosa citou um antigo provérbio chinês: “O sábio começa no fim; o tolo termina no começo.”

Eu cito um provérbio duelês contemporaníssimo: “A Samurai começa e vai até o fim; a Ninja termina logo no começo.”
.
.
.
Inspirado em “Provérbio Chinês”, enviado por Penélope Charmosa.
.

Um comentário:

Camila disse...

Ana!

Acabei de me sentar do seu lado aqui na cadeirinha do Duelos. Me identifiquei com a pequena história que você me contou porque uma coisa similar aconteceu comigo também esses dias. Foi numa estação de metrô quando uma garota me pediu informação para saber em que sentido ia para uma certa estação. Eu senti ela tão pouco a vontade que eu fiquei até penalizada, porque estava evidente que ela não queria ter que pedir informação para ninguém. Eu não sei se por medo, ou por querer ser autp-suficiente, mas enfim, eu fiquei ali sentindo que tinha alguma coisa faltando. Ai eu escrevi aquele post. E até mesmo os amigos vem e vão, hoje em dia é difícil você encontrar alguém que tenha um amigo de anos, porque as pessoas se separam e nem se dão conta disso.

Fico com medo de pensar que a tendência seja piorar. Mas enfim, estou aqui e divido a conta do café com você!

Um beijo Ana!