Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 3 de abril de 2009

Refletindo no Mar - por Rosana PoderRosa

Vou
Vou indo pelo mar afora
Deixando o barco à vela
Me levar pelas suaves ondas
Onde o coração acompanha
O sobe e desce do olhar no horizonte
Vou
Vou indo sem destino
Cruzando os desertos marinhos
Sentindo todo o sol refletindo
A pele queimando e ardendo
Mas, somente vivo o pensamento
Registrando cada minuto de espera
Aguardando o momento certo
A calmaria está a postos
O tempo passou
O sol já se vai indo
A primeira estrela aponta
Me lembrando o primeiro carinho
Como é bom navegar por este mar
Viver nele a balançar
Mesmo que seja de mentirinha
Apenas pra eu me alegrar
Mar azul ou talvez verde
Cheio de mistérios e arapucas
Companheiro de muitas horas
Nunca me deixou sem respostas
Sempre me ajudou a refletir
Mas, é hora de voltar
A noite cai…
O vento forte me leva de volta
Eu me despeço do meu amigo
Na certeza que iremos nos reencontrar
Mesmo que seja na minha imaginação…
.
.
.
.

Um comentário:

Ana disse...

Rosana:
Gostei muito!
Legal mesmo!