Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 3 de abril de 2009

Porque Corro - por Escrevinhadora

Corro porque gosto
pra não ver ninguém na minha frente
pra me sentir inteira e viva
o sangue, os músculos, os ossos
corro pra vencer a distância
e sentir o vento batendo em meu rosto
corro porque posso
porque quero ser diferente,
corro pra não ouvir meus pensamentos
corro porque os parques, as pistas, as ruas
me convidam a correr
pouco me importam os aplausos, as medalhas, as glórias
nem mesmo me importa saber se vou conseguir chegar
eu corro porque me dá prazer.
.
.
.
Inspirado em "Corrida", de vestivermelho.
.

2 comentários:

Ana disse...

Muito bom!
Gostei!
É resposta ao texto da vestivermelho sobre corrida?

escrevinhadora disse...

Sim. Menos que resposta, mais uma brincadeira com o final do texto dele. Também é um pouco literal...