Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 13 de março de 2009

Cadelas que Dominam Cães - por Luiz de Almeida Neto

O cenário é um posto abandonado
Num recanto de uma estrada
Vazia, rolo de feno atravessando.
Mais romântico impossível.

Ela chega, eu estou sentado,
contabilizando o apurado
0 vezes 0... Coisas importantes
a serem resolvidas.
Olhar altivo,
boca molhada,
blusa de cotton, branca, colada
no corpo escultural.

Cabelos encaracolados,
na altura do ombro,
rosto e nariz afilado
a me encarar,
o “conversível” estacionado
do lado de fora.
Teria vindo pela gasolina?
Gênio!

Ela chega, como quem não tem nada a dizer,
talvez não tenha nada mesmo,
ou eu estou só imaginando estereótipos.
Me encara de cima a baixo,
como que para ver se sirvo.
Momentos de apreensão,
o coração vai sair pela boca,
e nós dois sabemos
da minha situação.

“Quer que eu encha o tanque?”
pra não largar a sacanagem,
me esforçando pra ser sensual,
sem ser desrespeitoso.
Nenhuma resposta,
caminho sem volta.

Ela vem numa caminhada,
sem perder o jeito de felina,
pra não correr o risco de ser rejeitada.
Que risco?
Ah! É mesmo! Ela não sabe.

Por cima da mesa,
livros e tabuletas pro ar,
pernas pra cima
o que interessa pra baixo.
Jogos e ensaios vulneráveis
e por isso mesmo atraentes.

A blusa retalhada, a mistura intensa.
A boca molhada a me molhar,
eu a regar seu corpo, com meu suor de porco.
A atração que não nos deixa separar
“Como cola”, me disseram certa vez.
Mas não era nesse sentido,
e eu senti pena do rapaz.
E assim vai a tarde inteira.

Um cliente! O primeiro em meses!
Nada disso, estamos fechados.
Suas pernas entrelaçando meu corpo
me jogando no chão,
autoritária!
Eu no chão,
moleque!
Cadelas que dominam cães.
E eu podia simplesmente ter dito “não”,
Podia?
Cadelas que dominam cães.
E podia ter imposto minhas regras,
e não reagido como quem vê o primeiro
prato de comida,
a água no deserto,
Cadelas que dominam cães.

E assim ela se vai,
assanhada,
assanhada!
Com cara de satisfeita,
ou será imaginação minha?
Em que exatamente quero eu acreditar?
Assim seria mais fácil.
Com jeito de dona do mundo,
Cadelas que dominam cães,
Cadelas!
Cães...
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Interessante!!!

bem...

Anônimo disse...

bem interessante..

Anônimo disse...

Gostei, Luiz!
Muito bom!