Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 13 de março de 2009

Aborto ou Excomunhão? - por Poty

Eu abortando vida,
Não sei lá por quê?!
Aborto o que não quero, seja o que for!
Aborto a comida que não prestou...
A bebida em excesso
O mal que me fez
Dádiva vida!
Serei hipócrita em aceitar as mazelas do meu corpo da dita excomunhão.
Excomungo os males do corpo dito feito que se fez.
Serei o Deus do meu corpo porque dele sei a dor que me cabe.
Não sofrerei em nome desse Deus que excomunga a vida que o outro exterminou.
Serei a vida sem compartilhar a derrota do outro.
Abortarei este maldito. Execrarei o meu lixo/o meu bicho.
Rejeito o que me incomoda/que adoece.
Não deixarei levar até a morte.
A vida não é cabal/é carnal,
Mas completa enquanto não destrói a do outro.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

"A vida não é cabal/ é carnal", verso genial, e profundo, dá um texto por si só. Continue, por favor. Mas a fatalidade nos atormenta desde que começamos a viver. É algo que nos choca, tudo que pode acontecer conosco nos choca, é assim né? Muito bom o texto. Merece mais. "Comungo" (heheheh) de muita coisa aí dita, e parabéns.

Anônimo disse...

Mulher é um vinho

Mulher é como vinho...
É de uma delicadeza!
Mas bem guardada,
Cuidada,
Amada...
Nunca estraga!
Quando envelhece
Será bem deliciada!
Poty – 13/03/2009