Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 13 de março de 2009

Súplica - As Nossas Poesias V

A chuva cai silenciosa
e esparrama melancolia ao meu redor.
Estou ficando tão só...

A neblina inebria o meu sentimento,
dentro de mim só há tormento...
Tanta dor é de dar dó...

Olho pro céu, suplico
que a chuva que cai agora
traga esperança consigo.
Esperança na semente que brota
trazendo uma nova vida
e que quando for embora
leve toda dor e tormento.
Que esta água seja amiga,
acabe com meu lamento.



.

11 comentários:

Anônimo disse...

SÚPLICA


A chuva cai silenciosa
e esparrama melancolia ao meu redor

Anônimo disse...

SÚPLICA


A chuva cai silenciosa
e esparrama melancolia ao meu redor
estou ficando tão só...

Anônimo disse...

SÚPLICA


A chuva cai silenciosa
e esparrama melancolia ao meu redor
estou ficando tão só...

A neblina inebria o meu sentimento

Anônimo disse...

SÚPLICA


A chuva cai silenciosa
e esparrama melancolia ao meu redor
estou ficando tão só...

A neblina inebria o meu sentimento
Dentro de mim só há tormento

Anônimo disse...

SÚPLICA


A chuva cai silenciosa
e esparrama melancolia ao meu redor
estou ficando tão só...

A neblina inebria o meu sentimento
Dentro de mim só há tormento
Tanta dor é de dar dó...

Anônimo disse...

SÚPLICA


A chuva cai silenciosa
e esparrama melancolia ao meu redor
estou ficando tão só...

A neblina inebria o meu sentimento
Dentro de mim só há tormento
Tanta dor é de dar dó...

Olho pro céu, suplico
Que a chuva que cai agora
Traga esperança consigo

Anônimo disse...

esperança na semente que brota
trazendo uma nova vida

shintoni disse...

SÚPLICA


A chuva cai silenciosa
e esparrama melancolia ao meu redor
estou ficando tão só...

A neblina inebria o meu sentimento
Dentro de mim só há tormento
Tanta dor é de dar dó...

Olho pro céu, suplico
Que a chuva que cai agora
Traga esperança consigo
esperança na semente que brota
trazendo uma nova vida

Anônimo disse...

SÚPLICA


A chuva cai silenciosa
e esparrama melancolia ao meu redor
estou ficando tão só...

A neblina inebria o meu sentimento
Dentro de mim só há tormento
Tanta dor é de dar dó...

Olho pro céu, suplico
Que a chuva que cai agora
Traga esperança consigo
esperança na semente que brota
trazendo uma nova vida
Que quando for embora
Leve toda dor e tormento

Anônimo disse...

SÚPLICA


A chuva cai silenciosa
e esparrama melancolia ao meu redor
estou ficando tão só...

A neblina inebria o meu sentimento
Dentro de mim só há tormento
Tanta dor é de dar dó...

Olho pro céu, suplico
Que a chuva que cai agora
Traga esperança consigo
esperança na semente que brota
trazendo uma nova vida
Que quando for embora
Leve toda dor e tormento.
Que esta água seja amiga,
Acabe com meu lamento.
FIM

Anônimo disse...

Gente... Este negócio é muito bom!!!
Tô adorando cada vez mais!