Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 13 de março de 2009

Amor - por Raquel Aiuendi

Queria rever seus olhos
E secar a mágoa a pingar
Meu sentimento, hoje...
Amar.

Que importa, está a dois
Por um eu vivo... a sós
Com meus botões
Minhas paixões
Meus escuros medos
Num futuro passado
Acordar tarde, dormir cedo
Você: maior pecado.

Lembrar, e sempre e agora
Mergulhar dentro e fora
Me afogar e afogar
Nesse verbo amar

Como dói e me faz sonhar
Viver essa fantasia
Mista de tristeza
E tanta alegria
Mista de beleza
E toda letargia.

Mirar seus olhos numa tela
Em projeção inversa
À vida que você leva
Mais ainda sou igual àquela
Que sorri e conversa

Um passado não neva
Só em seus novos dias
Eu, fachada: alegria
In: idem, etc etc
Com um toque sombrio
Que quase muito sóbrio
No ar essa megera...

Perde a razão
Enlouquece
O coração
E esquece
Do quê, então?

Sem rumo, numa noite sem fim
Numa verve que segue tão assim
De dentro para fora
Sem vontade
Sem saudade
Só, sempre ir embora.
.

Nenhum comentário: