Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 10 de março de 2009

Sabedoria - As Nossas Poesias III

Espreita o tormento num canto da vida...
Há escolha, livre-arbítrio...
A escolha? Seguir em frente ou um atalho...
Em frente poderá demorar
e nem tempo terei para consertar
mas poderei sair vencedor...
Atalho, terei tempo de retornar,
mas com certeza nem terei a perfeição...

Noutro canto me espreita a esperança...
Feliz por ser imperfeito.
Perfeito, por que em algum momento
fui infeliz.

E assim posso resumir
este meu instante de sabedoria.



Poesia criada por Alba Vieira, Ana, Clarice A., vestivermelho e Kbçapoeta...........................................
.

5 comentários:

Anônimo disse...

SABEDORIA

Espreita o tormento num canto da vida,
Noutro canto me espreita a esperança

Anônimo disse...

SABEDORIA

Espreita o tormento num canto da vida,
Noutro canto me espreita a esperança
A escolha, livre arbítrio

vestivermelho disse...

A escolha, livre arbítrio
A escolha seguir em frente ou uma atalho...
Em frente poderá demorar e nem tempo terei para consertar mas poderei sair vencedor ...atalho terei tempo de retornar , mas com certeza nem terei a perfeição...

vestivermelho

KBÇAPOETA disse...

atalho terei tempo de retornar , mas com certeza nem terei a perfeição...
Noutro canto me espreita a esperança
Feliz por ser imperfeito.
Perfeito, por que em algum momento
fui infeliz

Anônimo disse...

SABEDORIA

Espreita o tormento num canto da vida...
Há escolha, livre-arbítrio:
A escolha? Seguir em frente ou um atalho...
Em frente poderá demorar
e nem tempo terei para consertar
mas poderei sair vencedor...
Atalho, terei tempo de retornar,
mas com certeza nem terei a perfeição...

Noutro canto me espreita a esperança...
Feliz por ser imperfeito.
Perfeito, por que em algum momento
fui infeliz.

E assim posso resumir
este meu instante de sabedoria.
FIM