Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 10 de março de 2009

O Eu de Antoniel Campos - Citado por Moita

Sou mais versão do que fato,
bem mais talvez que decerto;
indecifrável retrato,
num álbum jamais aberto.
Nunca fui Sol, só deserto.
Só fui supérfluo e aparato.
Trago um discurso barato
onde me finjo liberto.
Solenemente abstrato,
sou bem mais longe que perto.
.

5 comentários:

Moita disse...

O Antoniel Campos, genial poeta do Rio Grande do Norte, não costuma dar nome ou título aos seus versos. Daí qualquer interpretação deve servir. Temos que perguntar pra ele, algum dia.

Anônimo disse...

Antoniel Campos é simplesmente o máximo!
Visitei o blog deste autor e fiquei maravilhada!
Muito obrigada, Moita, por repassá-lo para nós.
Por que você não o convida para participar aqui?
Um abraço.

Moita disse...

Ana

Ele é meio preguiçoso pra escrever. rsss
Mas que é genial; isso ele é.

1 cheiro

Anônimo disse...

Moita:
Gênio pode ser tudo, até preguiçoso!
rsrs

Anônimo disse...

No caso específico do Antoniel, pior pra nós, seus fãs...
snif