Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 10 de março de 2009

Temperamental - por Leo Santos

Sou sanguíneo quando pisam
nos meus calos mais doídos
não entendo porque faço
nem quero ser entendido;
o sangue ferve na cara,
a personalidade escancara.

Melancólico quando solo
música composta pra orquestra
aí demando a sorte
querendo uma melhor que esta;
ciente que a vida me deve
me pesa até o fardo leve.

Colérico quando revido
paro o mundo para descer;
miro o rosto do inimigo,
que ousou me aquecer;
um embate só é pouco
extravaso meu lado louco.

Fleumático como agora
lendo meu próprio umbigo;
e trazer pela mão pra fora
outros que vivem comigo
nem prezo outras têmperas, diria
se as posso verter em poesia.
.

Nenhum comentário: