Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Uma Queixa - por Escrevinhadora

Eu tinha um blog (acho que ainda tenho), no qual eu escrevia de vez em quando. Depois que conheci o Duelos, nunca mais voltei pra lá.
Aconteceu que no meu blog eu ficava sozinha, esperando alguém me visitar, o que nem sempre acontecia.
Aqui não. Aqui sempre tem bastante gente plugada. Se eu não tenho nada pra escrever, encontro sempre algo interessante pra ler.
Parece que, sem querer, mudei em definitivo para os Duelos.
Abraço.



Recado de shintoni
Para quem quiser visitar o blog da Escrevinhadora, eis o link: blogdafatinha
.

Nenhum comentário: