Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Simbiose - por Alba Vieira

Eu hoje estou tão frágil que o choro vem a qualquer descuido meu...
Acabei de reparar no sorriso de minha mãe. Por que será que o sorriso dela é capaz de encher de alegria o ambiente? Pode iluminar, incendeia o meu olhar e dispara a flecha do entusiasmo. Acho que meu interior é o espelho do que vejo no olhar de minha mãe. Sim, porque qualquer oscilação que eu perceba nela me atinge em cheio, modificando para melhor ou pior.
Que coisa estranha ser vinculada assim a outra pessoa! E é tão profundo, tão vital, tão louco... diferente até da mais profunda ligação amorosa, já que não depende do meu desejo. É como reação em cascata dos processos orgânicos: não se tem controle.
Como é bom, como me enche de vida o sorriso de minha mãe! Que alívio me dá olhar o brilho nos olhos dela, sentir o seu entusiasmo que me conecta com a melhor parte de mim!
Que coisa tão estranha... por ser tão forte, tão arrasadora e, por isso mesmo, tão frágil. Como é difícil ser tão vulnerável, ter meu ser dependente do ser de outra pessoa.
Mas que lindo! Que refrescante! Que alegria o sorriso de minha mãe!
.

Nenhum comentário: