Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Amante - por Ana

Mergulhar no mar de sua boca;
minha vida,
enfim,
abandonada entre as ondas
que me afastam do mundo terreno de dor
e me embalam para dentro de seu universo
cujo portal se fecha após minha entrega,
última vontade do corpo,
primeiro desejo da alma,
que se concretizam
após vidas que passei em branco
antes de,
finalmente,
me afogar em você
para sempre.

.

4 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Luiz de Almeida Neto — 19 dezembro 2008 @ 1:27

linda essa sua poesia

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 19 dezembro 2008 @ 8:48

Thanks, Luiz!
Gostei muito também do “Silêncio Solitário na Casa Enorme”.

Anônimo disse...

Comentário por rosacacian — 19 janeiro 2009 @ 16:24

Falar, escrever, ler…sobre a paixão é sempre gostoso pra alma e p corpo (claro), qdo li “AMANTE” lembrei de uma grande paixão do passado. Obrigada por me conduzir ao túnel do meu tempo.

Parabéns Ana!!!

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 26 janeiro 2009 @ 10:08

Rosa:
Legal as minhas palavras terem sido veículo para levar a coisas boas!
Eu é que agradeço pelos elogios!
Beijos!