Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Não sei como começar... - por Ana

Não sei como começar... Então vou direto ao ponto: Mãe, você não presta!
Quando eu era criança, roubava minhas balas, torturava meu papagaio e afogava meu preá.
Quando eu era adolescente, roubava minhas roupas, torturava meus namorados e afogava meu coelho.
Quando me tornei adulta, roubava minhas amigas, torturava meus cachorros e afogava meu canário.
Agora que sou velha, rouba minha dentadura, tortura meus gatos e afoga minha tartaruga.
Se você não parar com isso, vou assaltar o seu barraco, dizimar as suas éguas e asfixiar os seus micos de estimação.
E, na sua morte, vou quebrar a sua urna, sujar as suas cinzas e varrer tudo pra baixo do tapete.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você começou bem e terminou primorosamente. Gostei do final, surpreendente.