Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

The End - por Zuzza

(...) hoje me encontro triste, triste por saber que de mim você se foi e que, por mais que eu tente, o tempo não mais volta como antes era, triste por saber que aquela nossa linda estrada, que um dia trilhamos juntos, já tenha desaparecido com o passar do tempo, que aquela nossa estrela que lá no alto brilhava, como sendo testemunha de nosso amor, já não mais brilha como outrora.
Me encontro só, me encontro sozinho, deixando o tempo passar por mim, deixando sonhos me agonizarem por dentro, me encontro distante da realidade do que eu um dia vivi ao seu lado, onde, com o passar do tempo, meus cabelos brancos me trazem à tona a realidade de um passado bem distante que já se foi. Me encontro só em nossa casinha branca que, com todo o nosso amor, foi construída entre nossos sonhos e desejos; paro o tempo ao me sentar naquele mesmo banquinho de madeira que antes sentávamos todas as noites a estrelas contar, ao olhar a lua e fazermos jura de amor e, do fato presente, deixo a lágrima escorrer ao meu rosto num pranto de saudade e dor, e fecho os meus olhos ao imaginar nossos filhos, que nunca tivemos, a correrem sobre o campo aberto.
Onde da noite afora que se chega, sem nada mais a fazer, abraço-me ao frio da madrugada e deixo o amor em meu peito um pouco me esquentar, me iludindo, cada vez mais e mais, que você ainda se encontra ao meu lado, e deste calor de meus sentimentos, neste momento eu não mais choro, não mais sinto medo do mundo, não mais sinto sequer o frio do vento gelado ao bater de encontro a minha face.
(...) hoje me encontro um sonhador, mas não como antes, me encontro realista, maduro, e de tantas histórias lindas que passei ao seu lado, minha mente não se esquece de nenhuma; por mais que o tempo ande depressa, hoje me encontro distante da realidade do que um dia eu vivi ao seu lado, distante dos sonhos que um dia juntos tivemos.
(...) hoje me encontro triste e sozinho, mas ainda tenho sonhos que me sustentam pelo pouco que me resta, e ainda tenho forças de conseguir os meus olhos fechar e sonhar um pouco acordado, que você ainda continua aqui, bem ao meu lado.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei também!
Parabéns!